Café pode diminuir os seios, diz estudo
15 de dezembro de 2011 | Categoria: Pesquisas | Por: Thiago Paladino
O estudo afirma que, as mulheres que bebem mais de três xícaras por dia podem sentir uma sutil diminuição do tamanho dos seios. Segundo os pesquisadores, a descoberta foi realizada através de testes em pesquisas sobre o câncer de mama em que foi encontrado um gene que liga tamanho do seio com a ingestão de café.

Foram analizadas quase 300 mulheres, mas Helena Jernstroem, uma das pesquisadoras da Lund University – Suécia, disse que as mulheres não devem se preocupar muito e explicou:
“As mulheres que bebem café não têm de se preocupar se os seus seios encolherão do nada durante a noite. Eles vão ficar discretamente menores, não vão desaparecer”. Bem, não é um argumento muito consolador né?
A pesquisa revelou também, que a reação é o inverso para os homens, podendo fazer os peitos aumentarem.
Fonte: British Journal of Cancer _________________________________________________________________


Mentira sou viciada em café e meus peitos são enormes … quem me dera.Meu sonho era ter os seios menores !
até que enfim, peitos menores sem cirurgia o/
Sou drag queen, então fica mais fácil conseguir peitos maiores sem cirurgia!
Isabela, quer casar comigo??
eu to com a Isabela,falando nisso…
eu gosto mt dee mulher com peeitão,
tira não (6′